Correio de Carajás

Jovem de 19 anos é executado a tiros na cabeça

Vítima ficou agonizando na rua e ainda foi socorrida, mas não adiantou / Foto: Divulgação

Entre os casos de assassinato ocorridos em Marabá e região no final de semana está o homicídio do jovem Jarlan Ferreira Pinto, de apenas 19 anos de idade. Ele foi morto na madrugada de ontem (16) no Bairro Santa Rosa, na Velha Marabá.

Segundo informações prestadas pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que investiga o caso, a equipe da delegacia especializada foi acionada pelos investigadores que estavam no plantão da Seccional de Marabá, com a notícia de que Jarlan tinha sido baleado na Avenida Pará, bairro Santa Rosa, mas ainda estava vivo.

Todavia as primeiras informações já indicavam que a situação dele era complicada, pois o rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os tiros o atingiram na cabeça. Minutos depois se confirmou o pior: Jarlan morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Marabá.

Leia mais:

Como é de praxe, o Departamento de Homicídios não adiantou qual é a linha de investigação que está sendo seguida para tentar desvendar mais esse crime que manchou de sangue as ruas do “Bairro do Amor”. (Chagas Filho)