Correio de Carajás

Jovem de 19 anos é encontrado morto no Rio Arraia

O corpo de Lafaeth apresentava ferimentos por facadas. Foto: Rede social
Por: Antônio Barroso - Freelancer
✏️ Atualizado em 27/09/2025 17h39

O corpo de Lafaeth Pires da Silva, de 19 anos, foi encontrado por moradores do bairro Boa Esperança, em Jacundá, no início da tarde de sexta-feira (26), boiando nas águas do Rio Arraia. A Polícia Civil já identificou um suspeito, que está sendo procurado.

De acordo com as investigações, o suspeito, conhecido como Lesão, teria discutido com a vítima após uma bebedeira em grupo. Após o desentendimento, ambos desapareceram do bairro e não foram mais vistos.

O corpo foi localizado apenas na tarde de sexta-feira, quando emergiu nas águas do rio. O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionado e realizou a remoção para exames periciais. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas há indícios de que Lafaeth tenha sido vítima de esfaqueamento.

Leia mais:

O caso segue sob investigação pela Delegacia de Jacundá.