Correio de Carajás

Jovem de 18 anos é assassinada e namorado de 20 é o suspeito

Deyvylla foi morta a golpes de faca no pescoço/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Uma discussão entre um casal de jovens terminou  de forma trágica na manhã desta segunda-feira (15), em Altamira, sudoeste do Pará. Deyvylla Taissa Lima, de 18 anos, foi assassinada. O principal suspeito do crime é o namorado dela, Leandro Feitosa Cavalcante, de 20 anos, que está sob custódia da Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 11h30, em uma residência localizada no Loteamento Bela Vista, área periférica da cidade. O casal teria iniciado uma discussão que evoluiu para uma briga corporal. Durante o conflito, Leandro teria usado uma faca para atingir Deyvylla com dois golpes no pescoço.

O suspeito também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral de Altamira, onde permanece internado sob escolta policial. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira e aguarda reconhecimento e liberação por familiares.

Leia mais:

Segundo informações preliminares, Deyvylla é natural de Pacajá, mas já havia residido em Anapu e atualmente morava em Brasil Novo.

O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios de Altamira e, inicialmente, é tratado como crime de feminicídio. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias e a motivação do homicídio.