📅 Publicado em 21/11/2025 14h52
O corpo de Tárcio Murilo Alves Aragão, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) dentro de uma obra em construção na cidade de Altamira, no sudoeste do Pará. A Divisão de Homicídios da Polícia CIvil assumiu a investigação do caso.
O corpo da vítima, com histórico de crimes como roubo e furto e usuária de entorpecentes, estava em um dos cômodos da casa em construção, na Rua Osório de Freitas, no Bairro Brasília. Moradores da região encontraram Tárcio e acionaram as polícias Militar e Civil.
Tárcio estava ajoelhado e apresentava ferimentos causados por arma branca, além do rosto desfigurado. Um objeto cortante estava cravado na região da nuca. O local passou por perícia e uma equipe do IML de Altamira realizou a remoção do corpo.
Leia mais:A Divisão de Homicídios instaurou inquérito para apurar a motivação e a autoria do brutal assassinato, possivelmente ocorrido durante a madrugada.
