A partida de ida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense entre Parauapebas FC e Caeté, de Bragança, que aconteceria na tarde desta quarta-feira (17), foi suspensa. A decisão foi tomada em virtude da denúncia de infração por parte do PFC, que pode resultar na eliminação do clube da competição. A partida de volta, marcada para o domingo (21), também foi suspensa.
A decisão foi assinada por Mario Celio Costa Alves Filho, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará. No documento emitido nesta tarde de quarta, cita-se a necessidade da suspensão das partidas entre Parauapebas e Caeté até o julgamento final da Notícia de Infração apresentada pelo São Raimundo, que aponta a escalação do lateral Henrique na partida de volta das quartas de final como irregular.
O corpo jurídico do Parauapebas FC trabalha para resolver o imbróglio o quanto antes, enquanto a equipe de futebol já se encontra em Bragança, onde a partida válida pela ida da semifinal aconteceria às 15h30. Em nota oficial emitida pelas redes sociais, o PFC informou que “acompanha o desenrolar do processo em questão e está tomando as medidas necessárias para manutenção dos resultados conquistados dentro do campo”. (Juliano Corrêa)
Leia mais: