Jessie J decidiu se manifestar contra as críticas que vem recebendo ao seu corpo depois de ter ganhado peso nos últimos tempos. O apelo da cantora também vem quatro meses após ela sofrer um aborto espontâneo.
A britânica de 34 anos usou o Instagram para rebater os comentários a respeito de sua aparência. “Parem de comentar sobre o peso das pessoas. Apenas parem. Ou falar para uma pessoa que ela realmente parece grávida ou que está magra. Qualquer coisa. Apenas parem”, iniciou Jessie.

Jessie, então, apontou que recebeu um comentário lhe perguntando se ela estava grávida. “Essa pessoa sabia o que enfrentei no último ano e me disse o que ela pensava sobre isso e como eu deveria ter lidado com isso. Foi tão estranho e ousado. Eu nunca faria isso”, ela refletiu.
Leia mais:“Apenas não. É um não. Não é legal dizer ou comentar sobre o corpo de qualquer um, a não ser que essa pessoa – ou eu – peça a sua opinião. Isso não é necessário e também não ajuda”, continuou a cantora. “É doido que algumas pessoas não saibam isso. Ufa.”
Veja a publicação dela abaixo:
“Na manhã de ontem, estava rindo com um amigo dizendo: ‘sério, como eu faço meu show em Los Angeles amanhã à noite sem conseguir contar para o público que estou grávida?’ Já durante a tarde, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem perder o controle… depois de fazer meu terceiro ultrassom e ser informada de que não havia mais batimento cardíacos”, ela disse no Instagram ao compartilhar a triste notícia.
“O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar”, acrescentou a estrela. “Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu pequeno bebê, que fez o melhor.”

Recentemente, Jessie também declarou que quer ser mãe “de qualquer jeito” durante uma entrevista à apresentadora Michelle Visage. “Com certeza nos próximos dois anos eu quero ter um bebê. Se eu puder. Seja como for: naturalmente, barriga de aluguel, fertilização in vitro, adoção, o que for – estou aberta”, declarou.
(Fonte:Monet)