Correio de Carajás

Jena Malone diz que sofreu abuso durante gravações de ‘Jogos Vorazes’

Atriz, que interpretou Johanna Manson no filme, publicou um relato em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução

A atriz Jena Malone, que interpretou Johanna Manson no filme “Jogos Vorazes”, afirmou que sofreu abuso sexual durante as gravações do filme. O relato foi feito em uma postagem no Instagram, na terça-feira (28).

Na publicação, ela postou uma foto sua no interior da França, tirada logo após o fim das gravações de “Jogos Vorazes”. No texto, diz que estava lidando com uma “mistura turbulenta de emoções”.

A atriz diz que enquanto “estava grata pelo projeto”, estava lidando com o fim de um relacionamento ruim e por ter sido “abusada sexualmente por alguém com que eu trabalhei”, durante as gravações do filme.

Leia mais:

Jena Malone em cena de 'Jogos Vorazes - Em Chamas' — Foto: Divulgação
Jena Malone em cena de ‘Jogos Vorazes – Em Chamas’ — Foto: Divulgação

“Mesmo que esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, estava passando por um rompimento ruim e também fui abusada sexualmente por alguém com quem trabalhei, fiquei muito grata por este projeto, pelas pessoas de quem me tornei próxima e por esse incrível papel que eu interpretei”, diz

“Eu gostaria que não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho. Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para curar e aprender, por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesmo.”

A atriz diz ainda no relato que tem sido “difícil falar sobre ‘Jogos Vorazes’ e Johanna Manson [sua personagem] sem sentir a nitidez daquele momento”, mas completou que se sente “pronta para passar por isso e recuperas a alegria e realização que senti.”

No final do texto, Jena diz que se alguém estiver precisando conversar ou desabafar, ela pede que envie uma mensagem, para caso precise de um “um espaço seguro para ser ouvido.”

A revista “People” procurou os representantes da atriz e da Lionsgate, produtora do filme, mas não obteve retorno.

(Fonte:G1)