Correio de Carajás

Jair Bolsonaro passa por Marabá e por Parauapebas

Promete ser movimentada a passagem do pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) por Marabá hoje (12) e por Parauapebas nesta sexta-feira (13). Seus apoiadores e correligionários prepararam programação que demonstra certeza de que um grande público deve ter interesse em estar na presença do hoje deputado federal. Ele desembarca ao meio dia no Aeroporto João Rocha e ali mesmo deve participar do primeiro ato, acolhido por entusiastas.

A chamada Frente Conservadora de Marabá, formada por vários movimentos é quem está à frente da visita, formada por Endireita Marabá, Partido Conservador e Renova Pará.

Segundo o jornal apurou, no aeroporto Bolsonaro fará uma breve fala as pessoas ali presentes de cima de um trio elétrico. Ele segue sobre este mesmo trio puxando uma carreata pelas ruas da cidade até a orla de Marabá, na Santa Rosa, onde um novo ato com discursos ocorrerá próximo à Colônia de Pescadores Z-30. A organização calcula que isso acontecerá por volta das 15 horas.

Leia mais:

Depois disso ele deve ser levado a um hotel para descansar e atenderá a imprensa em entrevista coletiva marcada para as 18 horas, no auditório do Hotel Del Príncipe.

Mais tarde Bolsonaro será alvo de um jantar com lideranças convidadas a ser servido no Parque de Exposição, onde os anfitriões serão os produtores rurais. Apenas 200 pessoas credenciadas vão ter acesso com um controle por pulseiras já distribuídas pela organização.

O pré-candidato pernoita em Marabá e segue para Parauapebas logo cedo na sexta-feira (13) para outros compromissos por lá.

PEBAS

Em Parauapebas a concentração está marcada para as 9h30 em frente à portaria que dá acesso à Floresta Nacional de Carajás. Às 10 horas ocorre a recepção a Bolsonaro e um discurso sobre um trio elétrico. Dali, saída de uma carreata às 11 horas até o clube Bahamas (antigo boliche), à margem da PA-275. Às 12 horas, neste último local, mais um ato com discursos. (Da Redação)