Cícero Marques de Miranda foi preso na tarde desta quinta-feira (26), em Jacundá, após uma denúncia anônima levar policiais militares até a residência dele, no Bairro Boa Esperança. No local, foram encontradas 98 pedras de oxi, uma droga derivada da cocaína. Cícero foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça, na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá.
De acordo com informações divulgadas pelo comando da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, subordinada à CPR-IV, a guarnição recebeu a informação sobre a suspeita de haver um ponto de venda de entorpecentes localizado à Rua São Luís.
Os policiais foram ao local e encontraram Cícero. Em seguida, realizaram revista no imóvel e foram encontradas as pedras, escondidas em um monte de carvão, além de R$ 658,00 em dinheiro e ainda dois aparelhos celulares, sendo um LG e outro Samsung.
Leia mais:Os policiais afirmam que Cícero não quis explicar sobre a origem da droga. Participaram da ação subtenente Luiz, sargento César Leal, cabo Duarte e soldado Jonatha. (Antonio Barroso)