A Polícia Civil de Jacundá começou a investigação de dois crimes de homicídio registrados no início da noite de sábado (18) e manhã de domingo (19). As vítimas foram identificadas como Edivan da Silva Chaves e Wellington Leorycherds Sousa Melo.
Edivan Chaves, conhecido como “Neguinho da 14”, foi executado a tiros dentro de um bar localizado na Rua Ayrton Sena, Bairro José Rasteiro, por volta de 18h de sábado.
De acordo com informações coletadas pela Polícia Civil de Jacundá, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Após estacionar o veículo em frente ao bar, eles entraram e executaram a vítima.
Leia mais:“Neguinho da 14” foi atingido com vários tiros de pistola calibre 9mm e não teve chance de defesa. Ao menos 11 estojos de munições foram encontrados na cena do assassinato. Os atiradores fugiram.
Já Wellington Melo foi encontrado sem vida por volta de 6h de domingo, na Rua Jatobal, próximo à linha de transmissão, no Bairro Alto Paraíso.
Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, um suspeito foi encontrado com a motocicleta, documentos pessoais e um aparelho celular da vítima. Ele foi detido e o caso segue em investigação para esclarecer a motivação e autoria do assassinato. (Antonio Barroso – Freelancer)