Correio de Carajás

Jacundá: Homem é assassinado a golpes de faca em estrada vicinal

“Miúdo” foi assassinado a golpes de faca. Criminoso não quis levar a motocicleta da vítima./ Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A equipe do delegado Pedro Marinho de Sousa trabalha na investigação de um homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (9), na zona rural do município de Jacundá, a 100 km de Marabá. A vítima foi identificada pelo nome de Amilton Moura dos Santos, de 31 anos de idade, conhecido por “Miúdo”. Ele foi assassinado a golpes de faca.

A vítima de homicídio foi encontrada na entrada de uma estrada vicinal, na zona rural do município de Jacundá, a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano, no sentido Jacundá a Nova Ipixuna, na rodovia PA-150. “Miúdo” estava caído na pista de chão próximo à motocicleta que ele pilotava.

Conforme informações repassadas pela polícia, moradores da região rural encontraram o corpo na manhã de segunda-feira e acionaram à Polícia Civil, que autorizou a remoção do cadáver para o IML de Marabá. Os familiares compareceram à Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, e um inquérito foi aberto para investigar o crime.

Leia mais:

A reportagem do CORREIO apurou que Amilton Moura saiu de um bar localizado na entrada da cidade, próximo à ponte do Rio Arraia, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira. Um familiar informou que a vítima estava na rua desde a noite de domingo e que teria passado a noite em alguns bares da cidade, amanhecendo em um bar que funciona 24 horas por dia.

Até o momento a Polícia Civil não divulgou informação sobre o andamento da investigação, mas como o assassino (ou assassinos) não levou a moto da vítima, a hipótese de latrocínio está praticamente descartada.

Pelo que a reportagem apurou, a vítima era considerada uma pessoa tranquila, tinha emprego fixo e sem registro de desavença com terceiros. “Miúdo” morava no Bairro Alto Paraíso e foi sepultado no cemitério local. (Antônio Barroso/freelancer)

Comentários

Mais

Mãe de homem espancado até a morte cobra justiça

Mãe de homem espancado até a morte cobra justiça

Em entrevista exclusiva ao Portal Correio de Carajás, Joana Fernandes dos Santos acusou uma mulher com quem o filho, José…
Corpos de vítimas de afogamento são encontrados no sul do Pará

Corpos de vítimas de afogamento são encontrados no sul do Pará

Os corpos de dois jovens vítimas de afogamento, ambos de 20 anos, que haviam desaparecido no último final de semana…
Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante no final de semana

Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante no final de semana

A Polícia Civil registrou este final de semana quatro prisões após flagrantes de embriaguez ao volante, em Marabá. Na noite…
Após briga por drogas, homem mata amigo enforcado

Após briga por drogas, homem mata amigo enforcado

Cristiano Viana da Costa, 28 anos, foi preso em flagrante na manhã de sábado (12) em Marabá, após confessar que…
Pecuarista é executado em tocaia na porteira da fazenda

Pecuarista é executado em tocaia na porteira da fazenda

A Polícia Civil investiga como crime de execução a morte do pecuarista Marcos Dias Nogueira, conhecido como Marcão do Boi,…
Papagaio entoa um “socorro, ladrão“ e suspeito é preso

Papagaio entoa um “socorro, ladrão“ e suspeito é preso

Um caso inusitado foi registrado na região nordeste do Pará na manhã deste sábado (12). Um papagaio gritou pega ladrão,…