Correio de Carajás

Itupiranga: Operário de construtora é espancado até a morte

A Polícia Civil de Itupiranga ficou de abrir inquérito policial para apurar o assassinato de um operário naquela cidade. O homicídio se registrou na madrugada de sábado (12), ocasião em que o corpo da vítima foi encontrado sobre uma poça de sangue, com a cabeça bastante machucada. O morto foi identificado como Juan Victor Brito de Oliveira, de apenas 20 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada um pouco antes das 7h da manhã com a informação de que havia um corpo na esquina da Rua Bernardino Vieira com a Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Mutirão. Chegando ao local os policiais se depararam com o cadáver de Juan Victor.

Ainda segundo informação da guarnição da PM que foi acionada para averiguar a situação, próximo ao corpo encontravam-se pedras e pedaços de madeira, que estavam manchadas de sangue, deixando claro que os objetos foram usados pelo criminoso ou criminosos para executar a vítima.

Leia mais:

Segundo informações de populares prestadas aos policiais, Juan Victor era funcionário de uma construtora que veio de Belém para trabalhar na construção de um grande supermercado em Itupiranga e estaria bebendo perto de onde ocorreu o crime.

O trabalhador Juan Victor foi espancado a golpes de pau e pedras no Bairro Mutirão/ Foto: Divulgação

De pronto, os militares fizeram o isolamento do local do crime até o comparecimento da Polícia Civil, que ficou responsável pela preservação do local, e do Instituto Médico legal (IML), que fez os primeiros levantamentos. A hipótese de latrocínio não está descartada. (Chagas Filho)

SAIBA MAIS

Qualquer informação que ajude a polícia a identificar os assassinos do operário pode ser repassada pelos números do Disque Denúncias (94) 3312-3350, (94) 3312-3350/98198-3350 (WhatsApp) ou utilizar o aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará, disponível na loja de apps do seu smartphone.