A morte de uma mulher foi registrada em Itupiranga na noite deste domingo (10), Dia das Mães, no Bairro Piscinão, na Rua Alvorada. Maria Gardênia de Sousa, 38 anos, foi assassinada com uma perfuração na garganta. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) por pessoas que passavam pelo matagal onde o cadáver foi deixado.
Os agentes da Polícia Militar foram acionados e apuraram junto à filha de Maria Gardênia que a mulher teria saído de casa na noite de domingo com o companheiro, identificado apenas como Raimundo Nonato e conhecido como ‘Negão’.
A filha relata que o homem estava alcoolizado, o que a deixou preocupada. Uma bicicleta estava jogada próxima do corpo da vítima e investiga-se se o objeto é do casal. Os militares suspeitam que o homem possa ser responsável pelo crime. Ele não foi localizado até o momento.
Leia mais:Para os policiais, o assassinato foi o ápice de uma série de desentendimentos que o casal vinha tendo, conforme relatou a filha da vítima. As autoridades policiais fazem buscas pelo suspeito de ter cometido o crime. (Zeus Bandeira – Com informações de Josseli Carvalho)