Duas irmãs, uma de 22 anos de idade e outra de 19, beberam, discutiram e a mais nova matou a mais velha com um golpe de arma branca. As duas mulheres identificadas como Gleiciane Cereja Nunes e Nayara Cereja Nunes estavam em um bar quando ocorreu a confusão que culminou com a morte de Gleiciane.
O crime aconteceu por volta de 23h de quarta-feira (30), na Rua Minas Gerais, no Bairro Beira Rio. A central de monitoramento do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí foi acionada por moradores. E guarnições da PM foram descolocadas para o local. Lá encontraram o corpo da vítima estirado na rua, já sem vida. E a autora do crime se entregou aos policiais.
Delegado Felipe Leal, responsável pelo inquérito policial, disse que as irmãs chegaram ao local por volta de meio dia, e como era costumeiro os desentendimentos entre as duas, nesse dia a discórdia evoluiu para agressão física. “Estamos conduzindo o inquérito que será concluído e encaminhado à Justiça”. A mulher está presa à disposição do judiciário.
Leia mais:Testemunhas relataram aos policiais militares que as duas irmãs tiveram uma discussão por motivo fútil (que não se sabe qual é) em determinado momento Gleiciane saiu correndo atrás de Nayara, que conseguiu se armar com uma faca de cozinha e acertar a irmã na região da clavícula. (Antônio Barroso)