Correio de Carajás

Irmãos matam e mutilam homem, acusando-o de estupro

Irmãos foram presos e confessaram o crime/Fotos Divulgação

Na madrugada desse domingo (16), Raimundo Rodrigues Gonçalves, conhecido como Maranhão, de 51 anos, foi assassinado com golpes de facão. O homicídio ocorreu no travessão km 224 sul, a 28 km da Transamazônica (BR-230). Além disso, a mão direita da vítima foi decepada. A Polícia Civil agiu rapidamente e prendeu em flagrante os irmãos Wallison dos Santos e Wanderson dos Santos, apontados como autores do assassinato.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, na região sudoeste paraense, onde confessaram o crime em depoimento às autoridades. Segundo eles, a descoberta do abuso sexual de um primo deles foi o motivo que os levou a cometer o assassinato. Os acusado alegaram que a vítima teria estuprado um menino de sete anos. Revoltados com a situação, os dois teriam atacado Maranhão com golpes de facão. O corpo mutilado da vítima foi removido pela Polícia Científica.

De acordo com o site Gazeta Real, os acusados estão detidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uruará, aguardando decisão da Justiça. Ainda não há confirmação oficial sobre a veracidade das alegações de abuso sexual por parte da vítima contra o primo. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime e esclarecer os fatos relacionados a essa acusação. (Antonio Barroso – Freelancer)

Leia mais: