Cláudio Francisco Rodrigues, 41 anos, foi morto a pauladas pelo próprio irmão, Soneli Francisco Rodrigues, na madrugada deste sábado, 6. O crime aconteceu na Rua São Raimundo, Núcleo Morada Nova, em uma residência. Para a polícia, familiares revelaram que Soneli tem problemas psiquiátricos e não se dava bem com o irmão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por volta de 3h da manhã e, ao chegar ao endereço, confirmou a morte da vítima. Na sequência, foi acionada a guarnição comandada pelo sargento PM Morais, para dar apoio na ocorrência e realizar a prisão de Soneli, que ainda estava no local.
Leia mais:Informações do Samu detalham que a paulada afundou a região da base do crânio de Cláudio, que morreu pouco tempo depois de ser golpeado. No momento da morte a vítima vestia apenas uma bermuda preta e estava descalça.
Soneli foi levado algemado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, pois de acordo com a PM, seu comportamento estava alterado. Ele deve responder criminalmente por homicídio doloso. (Luciana Araújo)