Márcia Fernanda Cunha Andrade, conhecida como Marcinha, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (3). Ela estava internada no Hospital Regional Público do Sudeste, em Marabá, desde o dia 20 de dezembro do ano passado, quando foi baleada dentro da própria casa, na Folha 18 (Nova Marabá).
Marcinha era irmã do ex-jogador profissional de futebol Márcio Rogério, muito conhecido na cidade e também chamado de Marcinho entre os mais próximos. Ele esteve no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta sexta, agilizando a liberação do corpo para os procedimentos de funeral e sepultamento.
Pelo que foi informado até o momento à polícia, os criminosos deram dois tiros em Marcinha. Um deles atingiu a mão esquerda e o outro a garganta, perfurando a coluna cervical e transfixando o corpo.
Leia mais:Ela ficou em coma durante todo esse tempo e chegou a ser submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu ao procedimento e acabou falecendo. No início da tarde a notícia da morte dela começou a circular em grupos de WhatsApp dos amigos da família.
As informações sobre a motivação do crime ainda são poucas. O que se sabe é que ela estava em casa, por volta das 19h40, quando dois indivíduos bateram à porta e foram atendidos pela mãe dela. Os criminosos perguntaram se Marcinha estava em casa. Assim que a mãe respondeu, eles invadiram a residência e atiraram nela.
Até o momento a Polícia Civil não divulgou nenhuma informação sobre as investigações em torno do caso. A única coisa divulgada até o momento é que o projetil que atravessou o pescoço de Marcinha foi encontrado na cena do crime e está em poder da polícia.
Marcinha era bastante conhecida em Marabá. já trabalhou como garçonete e estava sempre em bares e boates da cidade, sempre se divertindo e cercada de amigos.
(Da Redação)