Correio de Carajás

Investigação de homicídio resulta em prisão por drogas

Wemerson Souza e Janaína Priscilla foram autuados em flagrante por tráfico

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), policiais da Delegacia de Homicídios de Marabá, com apoio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e Canil da Guarda Municipal, prenderam o casal, em flagrante, por tráfico de drogas. Detalhe: a polícia chegou até os dois durante a investigação de um assassinato ocorrido em Marabá.

As investigações da Delegacia de Homicídios resultaram em mandado de busca e apreensão justamente no imóvel de propriedade de Wemerson Silva de Souza e Janaína Priscilla Coutinho de Souza, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola), periferia da Nova Marabá. Durante o cumprimento do mandado, o casal acabou preso em flagrante.

Policiais chegaram logo cedo à residência indicada nas investigações

Graças ao apoio do Canil da Guarda Municipal, foram encontradas na residência porções de cocaína, maconha e crack, além de aparelhos celulares. Segundo a Polícia Civil, os telefones serão periciados para auxiliar nas investigações a respeito do assassinato, que vem sendo investigado, mas a polícia não divulgou qual é o caso.

Leia mais:

A reportagem deste CORREIO não teve acesso ao casal para ouvir a versão de Wemerson e Janaína. O que se sabe sobre Wemerson é que ele já responde a dois processos por tráfico de drogas, em 2021 e 2023.

(Chagas Filho, com informações da Polícia Civil)