O instrutor de academia Nelson Ré Soares, de 29 anos, morreu após ser baleado pelo pai de duas estagiárias do trabalho. O caso foi registrado nessa sexta-feira, 22, no município de Araras, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os colegas de trabalho mantinham discussões frequentes e o pai das duas jovens efetuou os disparos depois de o homem ter desferido um soco contra uma das colegas.
De acordo com o portal G1, as jovens já haviam registrado dois Boletins de Ocorrência (BOs) contra o instrutor. Na noite dessa sexta-feira, o instrutor teria ameaçado uma das jovens. A estagiária, por sua vez, ligou para o pai e relatou o ocorrido.
O homem, de 41 anos, estava em um clube de tiros e foi até a academia para encontrar a filha. No local, ele e o professor da academia iniciaram uma discussão. Pouco depois, o instrutor teria teria dado um soco no rosto de uma das jovens.
Leia mais:Em resposta, o pai das jovens sacou a arma. “Ele deu aviso de parada, ele não parou. Ele efetuou um disparo, o rapaz não parou. Efetuou outro disparo e o rapaz veio a solo. Depois ficamos sabendo que ele veio a óbito”, contou o advogado da família ao G1.
O autor dos disparos foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Araras, onde confessou o crime. O pai ainda entregou a chave de um cofre, onde mantinha a arma guardada. O homem passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.
(Fonte: O POVO)