Correio de Carajás

“Índio” é morto a tiros em oficina e polícia procura matador

A polícia segue no encalço – mas ainda sem pistas – do autor dos disparos que tiraram a vida do mecânico Jerry Marques de Andrade, conhecido como “Índio”. O crime aconteceu na Avenida Tocantins, Núcleo Morada Nova, no início da tarde de hoje (13).

O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190). Naquele momento o caso era tratado como tentativa de homicídio em uma oficina de motos na dita avenida. Quando os militares chegaram ao local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia socorrido a vítima, que ainda respirava.

Segundo informações colhidas pelos policiais, “Índio” seria funcionário da oficina e trabalhava normalmente, momento em que o autor dos disparos chegou ao local usando boné e óculos. O criminoso efetuou os tiros e fugiu.

Leia mais:
Baleada na cabeça, a vítima ainda foi levada pelo SAMU, mas não resistiu

Pelas imagens que circulam em grupos de WhatsApp é possível ver que a vítima foi atingida na cabeça e ficou jogada no chão da oficina em meio a uma grossa camada de sangue. A cena forte já deixava claro que “Índio” dificilmente sobreviveria.

Dito e feito: alguns minutos depois, um pouco antes das 14h, foi repassado, via rádio, que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Marabá (HMM). (Chagas Filho)