Correio de Carajás

Índio e Bactéria matam desafeto a golpes de canivete

Arma usada pela dupla de assassinos foi apreendida após o crime/ Fotos: Divulgação

Os acusados de homicídio Wellington de Sousa e Ernandes Ferreira Lima foram presos na madrugada dessa quarta-feira (9) na cidade de Uruará, região sudoeste do Pará. A dupla é apontada pela morte de Jairo Gomes Guimarães. A vítima teve o corpo perfurado a golpes de canivete.

A autoridade policial responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Uruará informou à imprensa que a vítima Jairo Gomes tinha 35 anos de idade e foi encontrada morta por volta de 2h dessa quarta-feira na área do Mercado Municipal. O homem morreu em consequência de ferimentos na região abdominal. Uma equipe do Samu (192) chegou a ir ao local, mas não pode fazer nada diante da constatação do óbito.

Jairo Gomes teve o corpo perfurado por golpes de canivete

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ouviu de testemunhas que os três homens entraram em briga corporal. E ao final da confusão dois deles saíram do local enquanto a vítima permaneceu caída no chão com diversos ferimentos.

Leia mais:

A diligência culminou com a prisão dos acusados Wellington de Sousa, conhecido como “Índio”, e Ernandes, que responde pelo apelido de “Bactéria”. Com eles, os PMs encontraram a arma do crime, que é um canivete. A dupla foi apresentada na Delegacia local e estão à disposição da Justiça. (Antonio Barroso/freelancer)