Um grande susto na noite de sexta-feira (11), na Rua do Comércio, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. As lojas Mr. Shake e Lora Cell sofreram um princípio de incêndio. A ocorrência mobilizou diversas equipes policiais e o Corpo de Bombeiros, que agiram rapidamente para controlar as chamas e evitar maiores danos.
O relato sobre o resultado da ação virou um boletim de ocorrência, registrado pela guarnição formada pelo 2º sargento Rogério, 3º sargento Fernandes, e os soldados Luz e Vinícius. Eles disseram que realizavam rondas de rotina na região quando se depararam com o incêndio que atingia as duas lojas.
De imediato, os policiais foram informados pelos funcionários da loja Mr. Shake, de que o fogo teria começado na loja ao lado, a de celulares. Diante da situação, a equipe policial não hesitou em tentar controlar o incêndio, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros. A ação rápida dos policiais evitou que o fogo se alastrasse ainda mais antes da chegada dos profissionais especializados.
Leia mais:Os Bombeiros chegaram ao local pouco depois, onde deram início ao processo de controle das chamas. De acordo com as informações fornecidas, os bombeiros isolaram uma área para garantir a segurança de todos e, em pouco tempo, conseguiram extinguir o incêndio, que não teve vítimas, mas deixou danos materiais em ambos os estabelecimentos comerciais.
Os proprietários das lojas, Jocenildo Pereira Barro (Mr. Shake) e Francine Sabino Foster (da loja Lora Cell), foram informados sobre os danos materiais causados pelo incêndio. (Da Redação / com informações da PM)