Correio de Carajás

Imersão terapêutica acontece dia 9, em Marabá, no São Félix

O evento promete a oportunidade de explorar uma variedade de terapias guiadas pelos profissionais

Uma experiência única e transformadora aguarda os interessados em explorar o potencial do bem-estar integral. A imersão Sintonize, que acontecerá no dia 9 de dezembro, entre as 9h e 18h, em uma chácara no bairro São Félix e será organizada por três terapeutas marabaenses, promete uma jornada intensiva centrada no equilíbrio entre mente, corpo e espírito.

À frente do evento está Amanda Garuda, Diogo Bohrys e Juliana Fagundes, que contam que o Sntonize já começará de uma forma única, pelo Rio Tocantins, com barqueiros conduzindo-os ao trajeto do espaço terapêutico.

“O local escolhido é um refúgio repleto de natureza, adornado por árvores ancestrais e uma decoração colorida, proporcionando o ambiente perfeito para a imersão em práticas terapêuticas e autocuidado”, garante Juliana.

Leia mais:

A imersão Sintonize não se limita a um evento isolado; é um convite para incorporar práticas sustentáveis de autocuidado, capacitando os participantes a trilharem um caminho duradouro rumo ao bem-estar integral. Profissionais qualificados guiarão os participantes em um espaço seguro para autodescobertas, vulnerabilidades e partilhas, promovendo conexões significativas e a formação de uma comunidade solidária que transcende as fronteiras do evento.

Durante a jornada, os participantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de terapias guiadas, incluindo sensibilização, reflexão, banho de floresta (Shinrin-Yoku), sound healing, bodyyantra, breathwork, acolhimento através da terapia do abraço e do riso, roda de partilha, além de atividades físicas como yoga, caminhadas na natureza e dinâmicas terapêuticas.

O evento terá um almoço terceirizado no local, seguido de um cine pipoca patrocinado. Para mais informações sobre a imersão Sintonize, os interessados podem acessar o Instagram oficial do evento: @sintonize2023. (Thays Araujo)