Correio de Carajás

Idoso morre após levar ‘voadora’ no peito na frente do neto de 11 anos

Caso ocorreu no bairro Aparecida, em Santos (SP), quando o suspeito desceu de um carro e golpeou a vítima no tórax. Homem de 39 anos foi preso em flagrante.

Cesar Torresi morreu após levar 'voadora' na altura do peito em Santos (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

Atualização 10 de junho de 2024 por Redação

Um idoso, de 77 anos, identificado como Cesar Fine Torresi, morreu após levar uma ‘voadora’ no peito na frente do neto, uma criança de 11. O caso ocorreu no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o suspeito, de 39 anos, fugiu para um mercado nas proximidades da região, mas foi localizado e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança relatou ao pai — filho da vítima — que ela e o avô atravessavam a Rua Pirajá da Silva entre os carros, na tarde de sábado (8), porque o trânsito estava parado.

Leia mais:

De repente, segundo o menino, um carro avançou na direção deles, freou bruscamente e o idoso se apoiou no capô sem causar danos. No momento em que a vítima e o neto terminaram de atravessar, o motorista foi até eles a pé e deu a voadora, um chute no peito do homem.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local viu que o idoso era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima estava desacordada e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde foi intubada, teve três paradas cardíacas e não resistiu.

Uma testemunha relatou à PM que viu o idoso e o neto de mãos dadas no momento que antecedeu a agressão.

Prisão de suspeito

 

O episódio gerou revolta e motivou discussões de pessoas que passavam pelo local com o suspeito, que correu para um estabelecimento comercial, mas foi localizado pela PM.

Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e, na presença do advogado, não quis se manifestar sobre o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.

(Fonte:G1)