Correio de Carajás

Idoso cai de escada e morre em Parauapebas

Segundo o diagnóstico preliminar do HMP, ele faleceu de politraumatismo e trauma cranioencefálico grave

Um acidente de trabalho causou a morte de João Batista da Silva, de 67 anos, nesta quarta-feira (28), na Vila Nova Esperança, situada em Parauapebas. O idoso estaria em cima de uma escada fazendo reparos no telhado da residência de um conhecido quando se desequilibrou e despencou de altura considerável. Ele chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos na cabeça morreu no dia seguinte no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Conforme o relato da Polícia Civil, era começo da tarde de terça-feira (27) quando a vítima iniciou o conserto pela parte de dentro da casa do conhecido “Zé da Dengue”. No entanto, perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

Segundo testemunhas do ocorrido, João Batista permaneceu um tempo desacordado após cair e ao retomar os sentidos gemia constantemente. Diante a situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi levado ao HMP. Lá, recebeu atendimento médico e foi hospitalizado. No entanto, faleceu na tarde do dia seguinte com diagnóstico preliminar de politraumatismo e trauma cranioencefálico grave. (Thays Araujo)

Leia mais: