Na tarde de ontem, domingo (9), uma denúncia anônima levou uma guarnição do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá a resgatar um idoso mantido em cárcere privado e vítima de agressões. Segundo a PM, a vítima foi encontrada em uma residência na Rua Maceió, no Alto Paraíso II.
Na residência, os policiais encontraram Antônia Bernalda da Silva Sousa, que informou que havia outras duas pessoas na casa, incluindo Vitor Manoel Santos Oliveira, que possui antecedentes criminais.
Após apuração da polícia, descobriu-se que Antônia e Vitor são companheiros e haviam brigado, o que resultou em cárcere privado e agressão física contra o idoso, que estava acorrentado em cima de uma cama. Havia marcas de sangue junto a uma bicicleta.
Leia mais:O idoso, apesar de diversos ferimentos e hematomas, foi resgatado e encaminhado para o Hospital Municipal de Jacundá e está em recuperação. O casal envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Os dois irão responder pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. (Antonio Barroso – Freelancer)
Fotos: Divulgação