Familiares, amigos e membros do Corpo de Bombeiros intensificaram as buscas para encontrar Luzanira Conceição Lima da Silva, desaparecida desde o dia 11 de dezembro em uma área rural do município de Tailândia, na região nordeste do Pará.
Ana Léia, filha da idosa, divulgou um vídeo na última sexta-feira, 27 de dezembro, fazendo um apelo nas redes sociais para encontrar sua mãe, que sofre de Alzheimer e possui um tumor cerebral, necessitando de medicação específica e controlada. “Estamos contando com a ajuda do Corpo de Bombeiros, mas até agora nada, apenas boatos de que a viram”, declarou.
Leia mais:Residente na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, Luzanira estava visitando a casa de sua filha quando desapareceu misteriosamente na Vila Deus é por Nós, localizada na região da vicinal 43. Desde então, as buscas têm sido realizadas com o apoio do 14º Grupamento de Bombeiros Militar e do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), que utilizam um cão farejador e drones para auxiliar nas operações.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Luzanira deverá ser encaminhada aos telefones (91) 98562-5162 ou (91) 99172-8180, disponibilizadas pela família.
(Antonio Barroso – freelancer)