O corpo do homem morto a facadas em uma briga de bar na noite de terça (27) foi identificado como sendo de Jurucey Cutrim Ribeiro, de 46 anos, natural de Viana, no Maranhão.
A identificação ocorreu após se apresentaram no Instituto Médico Legista (IML) a viúva de Jurucey, identificada como Maria do Chimado Santos Souza, e o Pastor Miro Gonçalves, dono da fazenda onde a vítima trabalhava.
Maria, que conhecia o companheiro somente como “Júlio Açaí”, não soube dar informações detalhadas sobre o caso, afirmando que ficou sabendo do ocorrido por meio de terceiros que, segundo ela, só a comunicaram que houve o homicídio.
Leia mais:O Pastor, por sua vez, informou que, ao receberem notícias sobre a confusão em que Jurucey se envolveu, ele já estava morto. Devido ao horário, eles não puderam se deslocar imediatamente ao IML, fazendo isso pela manhã de quarta-feira (28).
Segundo Miro, a confusão aconteceu em um bar na Vila Rio Branco, na região conhecida como Contestado, localizada entre os municípios de Parauapebas e Marabá, e só se sabe que a briga teve início enquanto os envolvidos estavam embriagados.
A vítima trabalhava como caseira na fazenda de Miro e realizava serviços gerais, desde limpeza até a criação de porcos e galinhas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)