O humorista Cristiano Rabelo, que integra a equipe da Rádio Correio FM 92,1, embarca no dia 12 de abril para São Paulo para participar do Workshop de Humor, com Marcelo de Nóbrega, que além de ator é diretor da Praça é Nossa, no SBT.
Cristiano, que é marabaense, tem 12 anos de carreira humorística e está empolgado com este evento, o qual, além de aprendizagem, vale como seleção de novos talentos. “Eu já fiz três filmes, os quais já tiveram mais de 8 milhões de visualizações no Youtube, mas o meu grande sonho e expectativa é conseguir colocar o personagem João Bosco em A Praça é Nossa, o que seria um grande prêmio para a minha carreira”.
Rabelo, além de humorista é cineasta independente, roteirista e criador de personagens. “João Bosco” citado por ele, é um velhinho boa praça, folgado e popular, que adora contar vantagem. O personagem é encarnado diariamente por Cristiano na programação da rádio Correio FM, sendo um sucesso de audiência.
Leia mais:Não é a primeira vez que Cristiano tem contato com o mundo do SBT, em São Paulo, tendo já participado do quadro “Vai Quem Quer”, do Programa do Ratinho, onde talentos de todo o Brasil mostram a sua arte. Ele foi o premiado da noite, na ocasião.
Nas redes sociais, Cristiano Rabelo também é sucesso com seus personagens e trolagens nas ruas de Marabá, sendo que o sucesso dos seus vídeos no Youtube já lhe garante 97 mil seguidores, muito próximo dos primeiros 100 mil, que devem lhe render uma placa da famosa rede social.
SHOW DE ARRECADAÇÃO
Cristiano Rabelo vai passar uma semana na capital paulista, de 12 a 17 de abril, quando vai participar do workshop de humor e de uma palestra com produtores e agentes de artistas como Whindersson Nunes. Grande parte dos custos da viagem (passagens e hotel) está coberta por patrocínio de uma empresa marabaense: a JJ Motos Peças, porém, o artista vai precisar de apoio para se manter naquela cidade durante o período.
Para isso, Cristiano realiza um show de humor nesta quinta-feira, dia 6 de abril, às 20 horas, no Teatro Cine Marrocos, na Marabá Pioneira, com bilheteria, a qual vai servir para o custeio do restante da viagem.
Os ingressos serão vendidos na bilheteria, na data, ao valor de R$ 20. Nesta noite, a plateia vai conferir personagens como o próprio “João Bosco”, “Cinthia Cretina”, “Flanelinha” e o stand-up do humorista. (Da Redação)