Correio de Carajás

Hospitais públicos abrem vagas de emprego em Marabá e mais 4 cidades

Foto: Rodolfo Oliveira

OPORTUNIDADE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hospitais paraenses gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão oferecendo oportunidade de trabalho nas regiões de Altamira, Ananindeua, Barcarena, Parauapebas e Santarém

As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas Com Deficiência (PCD) podem participar em qualquer uma das vagas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Leia mais:

Após a realização do cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Conheça as oportunidades

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há oportunidades para analista de recrutamento e seleção, além de vagas exclusivas para PCDs. As inscrições estão abertas até o preenchimento das oportunidades.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de enfermeiro e aprendiz administrativo, com prazo para inscrição até o dia 19 de setembro.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan, na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para técnico de enfermagem. Para concorrer, os candidatos podem se inscrever até 29 de setembro.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para fonoaudiólogo, psicólogo clínico, eletricista e oficial de manutenção, com inscrições até o dia 16 de setembro.

Na região de Santarém, no Hospital Regional do Baixo Amazonas, existem oportunidades de emprego exclusivas para PCDs. As vagas disponíveis são para auxiliar administrativo e auxiliar de higiene e limpeza. As inscrições estão em andamento até o preenchimento das vagas.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos. (Ascom Pró-Saúde)

Comentários

Mais

Anvisa determina recolhimento de lote com mais de 40 mil doses de Coronavac no Pará

Anvisa determina recolhimento de lote com mais de 40 mil doses de Coronavac no Pará

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de 25 lotes de vacinas Coronavac, entre eles o lote…
Prazo para prova de vida acaba dia 30 para aposentados e pensionistas

Prazo para prova de vida acaba dia 30 para aposentados e pensionistas

Aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis que ainda não fizeram, junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a comprovação…
Usuários de mototáxi em Marabá denunciam cobrança acima da tabela

Usuários de mototáxi em Marabá denunciam cobrança acima da tabela

Vários usuários do serviço de mototáxi em Marabá estão revoltados com a cobrança que os condutores estão fazendo, acima da…
Pará registra 589.628 casos e 16.630 mortes pela Covid-19

Pará registra 589.628 casos e 16.630 mortes pela Covid-19

O Pará contabilizou mais 376 casos de Covid-19 e 6 mortes causada pela doença. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria…
NÃO É FAKE: Conta de luz da Equatorial Energia pode ser paga pelo PIX

NÃO É FAKE: Conta de luz da Equatorial Energia pode ser paga pelo PIX

Os clientes do Grupo Equatorial Energia poderão pagar seus boletos através do PIX. A partir de 20 de setembro, os…
Dona de boate morre em acidente na BR-155

Dona de boate morre em acidente na BR-155

Uma caminhonete com cinco passageiros tombou nesta quinta-feira, 23, na Rodovia BR-155, entre Redenção e Pau D’arco, na região sul…