Correio de Carajás

Horas após matar o irmão, ‘Mãozinha’ é assassinado por grupo de justiceiros

Mãozinha" teria sido atacado cerca de 15 pessoas

Vinícius Sousa Cardoso, mais conhecido como ‘Mãozinha’, sofreu vingança por um grupo de justiceiros após ser apontado como autor da morte do próprio irmão, Monet Sousa Cardoso, em Parauapebas. Os dois crimes foram registrados na noite desta terça-feira (16).

A Polícia Militar foi acionada às 21h40 para atender a ocorrência de Monet, que havia sido atingido por perfurações de arma branca. Ele chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, chegou já morto ao local. Aos militares, a mãe da vítima disse que o filho estava jogando bola, em uma quadra no Bairro Vila Nova, quando Vinícius teria usado uma arma branca para perfurá-la.

Monet foi assassinado a facas pelo próprio irmão

A guarnição chegou a procurar Vinícius na casa dele, mas não o encontrou.

Leia mais:

Às 22h50, a PM foi acionada novamente, mas dessa vez pelo assassinato de Vinícius. Um grupo de aproximadamente 15 pessoas teria sido responsável por matá-lo, após as pessoas envolvidas ficarem revoltadas com o falecimento de Monet.

Ele foi encontrado no meio da rua, com muitos machucados na cabeça. Na casa dele, foram encontrados vestígios de sangue e destruição.

O local do crime foi preservado pela PM e a Polícia Civil foi acionada para a investigação do caso. Até o momento ninguém foi identificado. Um inquérito policial irá apurar as causas dos dois assassinatos. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM)