Correio de Carajás

Homicídio em açougue de Eldorado pode ter autor de Parauapebas

Omar Lúcio da Silva foi executado com tiro de arma de fogo em estabelecimento do bairro Abaeté

Logo pela manhã desta quinta-feira (4), um homicídio foi registrado em um açougue do bairro Abaeté, em Eldorado do Carajás. A vítima foi reconhecida como Omar Lúcio da Silva, de 56 anos, morto por disparo de arma de fogo.

Segundo uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda CG Titan preta, sem placa, pararam no local com o intuito de executar Omar. Apenas um tiro foi disparado, atingindo a vítima na cabeça, que morreu no local, por volta das 6h30.

Leia mais:

Ao ouvir o relato, a guarnição ainda realizou ronda pelo perímetro, a fim de determinar o paradeiro dos suspeitos, mas sem êxito. A Polícia Civil esteve no local para preservar a cena do crime e prestar os procedimentos cabíveis.

Quando familiares de Omar chegaram no açougue, ao saberem da notícia, informaram às autoridades que ele havia registrado boletim de ocorrência dias antes contra uma pessoa de Parauapebas que lhe devia dinheiro e ameaçava sua vida.

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso, procurando determinar possíveis suspeitos e motivação do crime. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)