Atualização 24 de março de 2022 por Redação
Dois homens passaram pela 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil na noite desta terça-feira (22) acusados de dirigirem estando embriagados.
O primeiro a ser preso pela Polícia Militar foi Wender Lopes Silva, flagrado realizando uma ultrapassando pela direita na ciclofaixa da Transamazônica. Ao ser abordado, o homem apresentava sinais claros de embriaguez e confirmou ter ingerido álcool. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, positivando os indícios.
Leia mais:
No carro, foram encontradas garrafas de cervejas, entre elas, algumas já consumidas, além de cinco cartelas da substância conhecida como “arrebite”, que mantém as pessoas acordadas, e um papelote de maconha, esclarecido pelos policiais como quantidade para uso e não comercialização. Diante aos fatos, Wender foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Na mesma noite, Marco Alves Rocha também foi flagrado dirigindo alcoolizado e realizando zigue zagues na BR 222. Durante a abordagem, os policiais verificaram indícios de consumo de álcool, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Marco também foi levado à Polícia Civil, onde pagou a fiança mediante termo de constatação de embriaguez, e em seguida foi solto. (Thays Araújo – Estagiária)