Correio de Carajás

Homens brigam na madrugada e um mata o outro com canivete em Jacundá

Francisnei Chumber foi assassinado com golpes de canivete durante a madrugada, em Jacundá/Foto: Redes Sociais
Por: Antonio Barroso/freelancer

Com a prisão de José Cardoso Neres, a Polícia Civil esclareceu a morte de Francisnei Chumber Lopes. A vítima e o acusado se envolveram em uma discussão na madrugada deste domingo (25) na cidade de Jacundá, a 100 Km de Marabá.

De acordo com as primeiras informações apuradas, Francisnei Chumber Lopes discutiu às proximidades de um bar localizado no bairro Alto Paraíso com José Cardoso Neres. A discussão evoluiu para agressões físicas, momento em que a vítima foi atingida por golpes de canivete. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Francisnei chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Jacundá, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Leia mais:

Após a comunicação oficial do caso, a polícia localizou José Cardoso Neres em via pública, na Avenida Cristo Rei, ainda em posse da arma utilizada no crime. Diante disso, ele foi preso em flagrante, e o objeto foi apreendido. O suspeito encontra-se preso e à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia do município.