Correio de Carajás

Homem viola medida protetiva e esfaqueia a companheira

O homem golpeou a perna da mulher com a faca - Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (3) em Pacajá, sudoeste do Pará, após agredir a companheira com uma facada na perna. Além da violência, ele também descumpriu uma medida protetiva vigente em favor da vítima.

O caso foi registrado após a mulher dar entrada no Hospital Municipal, onde funcionários acionaram a Polícia Civil. A equipe plantonista iniciou imediatamente as diligências e localizou o agressor.

Na delegacia, foi confirmado que já havia uma medida judicial proibindo o homem de se aproximar da companheira. Diante dos fatos, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal qualificada e violação de medida protetiva. O acusado permanece preso, à disposição da Justiça. (Antonio Barroso – Freelancer)

Leia mais: