A Polícia Civil de Uruará, na região sudoeste do Pará, busca informações para identificar o autor de um homicídio que vitimou um homem identificado como Genival Silva, também conhecido como “Cabeça”. Ele tentou intervir durante um roubo e acabou morto pelo assaltante.
Era madrugada do último domingo, dia 3 de novembro, quando a vítima percebeu que uma mulher havia sofrido um acidente de trânsito na Avenida Ângelo Debiase, no centro da cidade. “Cabeça” e um amigo socorriam a mulher quando um assaltante surgiu. Ao tentar impedir o roubo da motocicleta da mulher, a vítima foi esfaqueada no abdômen pelo criminoso.
Em seguida, o agressor conseguiu fugir e ainda não foi identificado. “Cabeça” foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Uruará, onde recebeu atendimento, mas morreu horas depois devido à gravidade do ferimento.
Leia mais:A autoridade policial de Uruará, responsável pela delegacia e pelo inquérito criminal, informou que, até o momento, a identidade do autor do crime permanece desconhecida. O caso segue em investigação.
(Antonio Barroso/freelancer)