Correio de Carajás

Homem tenta furtar pistola em supermercado de Jacundá

O acusado foi contido pelos funcionários da empresa até a chegada da PM

Funcionários de um supermercado da cidade de Jacundá, sudeste do Pará, passaram por uma situação inusitada na tarde de sábado (28), quando um homem embriagado tentou furtar uma pistola de pressão. Mas ele foi preso na hora.

A tentativa de furto aconteceu por volta das 17h, quando o homem entrou no supermercado localizado na Avenida Cristo Rei, no centro da cidade. Ele se dirigiu à seção de produtos destinados a atividades no campo, pegou uma chave de boca e quebrou o vidro do expositor de armas e munições. Imediatamente, funcionários do local conseguiram impedir o furto e imobilizaram o suspeito até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Conforme informações oficiais, ele apresentava sintomas de embriaguez.

Ao danificar o expositor, o acusado sofreu ferimentos causados pelos estilhaços de vidro. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Jacundá por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A direção da empresa optou por não formalizar a denúncia aos órgãos competentes.

Leia mais:

(Antonio Barroso)