Correio de Carajás

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Tucuruí

Wellington Gaia desapareceu na sexta-feira, dia 1º/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer
✏️ Atualizado em 05/08/2025 16h34

Equipes policiais confirmaram na tarde de segunda-feira (4) a localização do corpo de Wellington Gaia, conhecido como Maik, de 35 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1º). O achado ocorreu em uma área de vicinal no KM 14 da rodovia Trans Bom Jesus, próximo ao trecho conhecido como “ladeira do S”, na zona rural de Tucuruí.

O reconhecimento foi realizado por familiares que estiveram no local. A vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, especialmente na região da cabeça e do peito. Peritos constataram indícios de que o corpo teria sido arrastado antes de ser abandonado no ponto onde foi encontrado.

Durante a perícia, foram recolhidas cápsulas calibre .40

Durante a perícia, foram recolhidas três cápsulas de munição calibre .40, distribuídas a cerca de 15 metros de distância do cadáver e a quantia em dinheiro no valor R$ 426,00. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames mais detalhados.

Leia mais:
Foram encontrados, ainda, R$ 426,00 em dinheiro

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, além de identificar os envolvidos e apurar a motivação. Informações que possam colaborar com o inquérito podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.