Correio de Carajás

Homem morto a paulada e facadas pode ter sido vítima de latrocínio

Um homem foi assassinado e pauladas e facadas em um barraco localizado na ocupação Nova Esperança, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. O corpo da vítima, identificada como José Agenor Pereira Lima, foi encontrado no último sábado, 2, pela mulher dele, Maria Antonia Bezerra.

Uma das linhas de investigações da polícia é que ele tenha sido vítima de latrocínio. Segunda Maria Antonia Bezerra, no local não foram encontrados a moto, uma XTZ- de cor prata e placa HDX 9036-, o celular e o capacete dele.

Ela contou para a polícia que o marido foi visto pela última vez com vida por volta de 22 horas de sexta-feira, dia 1º. Como ele não retornou para casa, começou a procurar por ele no dia seguinte e foi até o terreno que tinha na invasão e o encontrou morto, debaixo da cama.

Leia mais:

A mulher diz que José Lima não tinha inimigos. Por isso, acredita que ele possa ter sido vítima de latrocínio, já que os pertences dele foram levados possivelmente por quem o matou. O caso está sendo investigado pelo delegado Felipe Oliveira Freitas.  (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)