Correio de Carajás

Homem morre em troca de tiros durante perseguição, após assalto a policial penal em Belém

Outros dois criminosos envolvidos ainda fizeram um homem refém durante a fuga. Ambos foram presos.

Momento em que dois dos três envolvidos no crime rederam o policial penal e a funcionária. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Um suspeito de envolvimento em um assalto a um policial penal foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma perseguição no bairro Parque Verde, em Belém.

A ocorrência foi na noite desta quarta-feira (23). Imagens mostram quando dois dos três homens envolvidos no crime renderam uma funcionária e o policial penal dentro de uma mercearia no conjunto Benjamim Sodré. Os criminosos roubaram a arma do agente e fugiram logo em seguida em direção ao conj. Sideral.

Após o assalto, policiais militares iniciaram as buscas pelos homens e houve perseguição com troca de tiros. Um deles foi baleado. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito morto ainda não foi identificado.

Leia mais:

Já os outros dois assaltantes, segundo a PC, ainda chegaram a fazer um homem refém. Após negociações, a vítima foi libertada e a dupla foi presa. Não houve registro de outros feridos.

Foram apreendidas duas armas de fogo e munições com os criminosos. O caso segue sob investigação na delegacia da Marambaia.

Fonte: G1 Pará