Um homem foi morto com golpes de faca após supostamente tocar nas partes intimas da esposa de outro homem. Antônio Conceição dos Santos, conhecido como “Social”, de 59 anos, foi morto com duas facadas. Alexandre Moreira da Cruz, de 38 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime, ocorrido no sábado (19), na Avenida Araguaia, em Conceição do Araguaia, sul do Estado.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local, próximo a uma poça de lama. Segundo a Polícia Civil, “Social” foi atingido com duas facadas, uma na região do pescoço e outra abaixo do peito esquerdo. O acusado, que conforme as equipes policiais, apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso nas proximidades do local, onde também foi encontrada a arma, supostamente utilizada no crime.
A Polícia Civil informou que Alexandre já teve algumas passagens pela polícia por suspeita de tentativas de homicídios, também com arma branca, e que ele confessou o crime, alegando que a vítima teria tocado nas partes intimas da sua companheira. Até a publicação dessa notícia, a mulher, que supostamente teria sido vítima de importunação sexual, não havia sido encontrada pela Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso.
Leia mais:O acusado se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Conceição à disposição da Justiça. Ele deverá ser submetido a julgamento, com o agravante das acusações anteriores de tentativas de homicídios. (Delmiro Silva)