A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de um homem que foi esfaqueado dentro de um bar na madrugada de ontem, domingo, 24, em Parauapebas. Leilson Abreu Souza, de 26 anos, levou três facadas e morreu antes de ser atendido no Hospital Municipal.
O crime aconteceu em um bar localizado na Rua Buriti, no Bairro Cidade Jardim, onde acontece festas nos fins de semana. Até agora não foi divulgado quem seria o autor das facadas e a motivação do crime.
Em depoimento ao delegado Felipe Oliveira, que está investigando o caso, a mulher de Leilson, que não teve o nome divulgado, relatou que ele saiu de casa no sábado, 23, por volta de 19h30, dizendo que ia para uma quadrilha junina na casa de uma amiga.
Desse local ele teria saído às 23h30, junto com um amigo chamado Cledeilson, para ir para esse bar. A mulher contou que, por volta de 2h40, foi acordada por Cledeilson, que foi até sua casa avisar que Leilson tinha levado três facadas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ela afirma que o marido foi preso uma vez, mas por alcoolemia, e que não tinha nenhum inimigo declarado. O delegado Felipe Oliveira não quis falar sobre o assunto, justificando que isso poderia atrapalhar as investigações, que estão em andamento. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)
Discussion about this post