A noite de sábado (25) terminou em tragédia para os moradores da Vila União, na zona rural do município de Tucuruí. Demir Almeida Nascimento é apontado como autor de um crime de homicídio que vitimou Mário Márcio Alves Santos Magalhães. O crime foi precedido por uma intervenção em uma briga de casal.
De acordo com as informações iniciais da investigação liderada pela Divisão de Homicídios de Tucuruí, o crime ocorreu por volta das 22h, em frente ao Bar Escondidinho, localizado na Rodovia Transbomjesus, km 113, Vila União, vicinal do Curral Redondo. Antes do crime, Demir Nascimento estaria agredindo fisicamente sua companheira, Jesely Leite, quando Mário Magalhães interferiu na briga. Os dois homens lutaram em via pública até que os moradores conseguiram acalmar os ânimos. No entanto, Demir saiu do local ameaçando a vítima.
Minutos depois, armado com uma espingarda de fabricação caseira, Demir encontrou a vítima Mário Magalhães na frente do bar e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima. Mário não resistiu ao ferimento e faleceu no local. O autor do crime conseguiu fugir.
Leia mais:A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o homicídio e buscar esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram a essa tragédia. (Antonio Barroso/freelancer)