Correio de Carajás

Homem ferido em briga de casal é preso por mandado de violência doméstica

O homem foi levado à delegacia após ser esfaqueado e a PM descobrir que havia um mandado de prisão contra ele
Por: Milla Andrade, com informações da PM

Um homem identificado como Mateus Pereira Miranda foi preso na noite deste sábado (26) em Marabá, em um desfecho inusitado para uma ocorrência de briga de casal. A Polícia Militar o deteve após descobrir um mandado de prisão preventiva em seu nome por descumprimento de medida protetiva, justamente enquanto ele recebia socorro por ter sido esfaqueado pela companheira.

A PM foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica na Rua O, no bairro Km 7. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por populares que o casal havia saído e que o homem estava ferido. Em diligências pelas proximidades, a guarnição localizou Mateus com lesões perfurocortantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros. Durante o procedimento de identificação da vítima, os policiais consultaram o sistema e constataram a existência do mandado de prisão, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Marabá.

Leia mais:

Após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Marabá (HMM), Mateus foi conduzido à 21ª Seccional de Polícia Civil para o cumprimento do mandado. Na delegacia, ele optou por não registrar queixa contra a companheira pela agressão sofrida. A mulher também foi levada para prestar depoimento e o caso segue sob investigação.



Isso vai fechar em 20 segundos