📅 Publicado em 27/08/2025 17h25
Almir Marinho Rodrigues, de 36 anos, está desaparecido há cinco dias em uma área de mata no município de Pacajá, região sudoeste do Pará. Desde o último sábado (23), familiares, voluntários e equipes do 8º Grupamento de Bombeiro Militar de Tucuruí realizam buscas na tentativa de localizá-lo.
Segundo relatos, Almir seguia com familiares para a cidade, onde teria uma consulta médica, pois sofre de transtornos psicológicos e depressão profunda. Durante o trajeto pela Vicinal Cururuí, nas proximidades da Vila A, cerca de 35 quilômetros da área urbana de Pacajá, ele pediu para que o veículo parasse. Ao descer, alegando necessidade de urinar, saiu correndo em direção à mata fechada e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe com três militares para auxiliar nas buscas, mas após três dias de esforços nenhuma pista foi encontrada. A família, aflita, ofereceu uma recompensa de R$ 9 mil por informações que levem ao paradeiro de Almir.
Leia mais:Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, que acompanha o caso. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (91) 99218-2595.