A Polícia Civil de Altamira investiga um atentado a tiros ocorrido na noite de sábado (29). A vítima é um adolescente de 16 anos. O autor foi descrito como um homem branco, que estava encapuzado no momento do crime.
O adolescente estava na porta de casa, localizada na Rua Santa Terezinha, no Bairro Bela Vista, quando, por volta das 20h40, um homem se aproximou e, armado, atirou contra ele.
A vítima correu para dentro da residência, enquanto o atirador fugia. Testemunhas relataram que o suspeito é um homem de estatura baixa e pele branca, porém, como usava uma touca cobrindo o rosto, não foi possível identificar mais detalhes.
Leia mais:O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Altamira e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, onde passou por cirurgia na região do rosto. Seu estado de saúde é considerado estável e fora de perigo.
O caso está sendo investigado pela equipe da 22ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
(Antonio Barroso – Freelancer)