Mais um caso de violência doméstica é registrado no território marabaense, especificamente na zona rural, Vila Brejo do Meio. Por volta das 20h, Lusivan Silva Costa estava alcoolizado quando chegou em sua residência e pegou o filho no colo de apenas seis meses.
O homem se irritou quando a esposa pediu que ele entregasse a criança, devido ao estado de embriaguez, decidindo agredi-la com empurrões. A vítima acionou a Polícia Militar que ao chegar na casa se deparou com Lusivan alcoolizado.
Os PMs conduziram o casal para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde, segundo o delegado Vinicius Cardoso, Lusivan foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da lei que reprime a violência doméstica, conhecida como Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da justiça.
Leia mais:Na manhã desta quinta-feira, 26, a vítima foi até a delegacia para retirar a queixa, alegando que não foi uma agressão, apenas alguns “empurrõezinhos” segundo ela. Para a equipe de reportagem da TV Correio, a mulher informou que não trabalha, mora na casa do cunhado com o esposo e não tem para onde ir. (Zeus Bandeira)