O Grupamento Tático do 23º Batalhão de Polícia Militar prendeu Elenildo Escardoa da Silva por tráfico de drogas e corrupção de menores, e apreendeu creca de 1,5kg de maconha no último sábado, 19, no bairro do Jardim América em Parauapebas.
A Polícia Militar informou que recebeu denúncias anônimas de um local onde funcionava um ponto de tráfico de drogas. Ao chegar encontraram Elenildo em atitudes suspeitas na esquina da rua, quando o suspeito avistou a guarnição correu jogando para um terreno um pacote embalado.
O acusado foi imobilizado pelos policiais e no pacote estavam 1 kilo de maconha. O suspeito confirmou que fabricava a droga e que tinha plantações de maconha, na sua residência estaria o restante do material.
Leia mais:Na residência, Elenildo pediu a sua filha, menor de idadem para trazer o restante que estaria em sua posse, na mochila. Sendo encontrados mais 500 gramas de maconha. Na ocasião a menor disse aos militares que o pai guardava todo entorpecente rotineiramente com ela, inclusive utilizava o celular dela, para comercialização.
Os policiais ainda encontraram no local material para a “dolagem” do entorpecente, e alguns celulares utilizados como pagamento das drogas por compradores usuários. Diante do flagrante delito o Grupamento Tático Operacional conduziu e apresentou o acusado com a menor para os procedimentos cabíveis. (Roma News)