Uma situação de importunação sexual foi registrada neste final de semana no Bairro Beira Rio II, em Parauapebas, e resultou na prisão de Reinaldo Soares de Lima.
De acordo com informações da Polícia Civil, no sábado (14), por volta das 22h20, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela região quando foi acionada para atender à ocorrência.
Segundo relatos, o suspeito estaria se masturbando e acenando para as vítimas, que estavam dentro de um apartamento. Um vídeo gravado por uma testemunha chegou a circular em grupos de WhatsApp e mostra Reinaldo Soares praticando o crime.
Leia mais:O suspeito também chamava a atenção das vítimas e usava uma lanterna para mostrar o ato que estava praticando.
Ao perceber a chegada da viatura da PM, o suspeito fugiu do local, entrando em um matagal próximo. Os policiais fizeram buscas e localizaram Reinaldo deitado e escondido sob a vegetação.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. As vítimas compareceram na unidade policial para prestarem depoimento. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)