Uma equipe da Polícia Civil prendeu Alexon Sá da Cruz, por posse ilegal de arma de fogo. O mais interessante dessa história é que Alexon não era o alvo da polícia. Os homens da lei estavam cumprindo mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do irmão dele, Walisson Sá da Cruz, na rua Amapá, bairro Belo Horizonte, por volta das 7h30 do último domingo (3).
A Polícia estava investigando Walisson por ter efetuado disparos com uma arma de fogo na residência do atual namorado de sua ex-mulher, onde foram deixados dois bilhetes contendo ameaças de morte, entretanto ao ser convocado na delegacia para realizar um exame grafotécnico, o homem se recusou, levantando suspeitas.
Na casa do indivíduo foi encontrada uma maleta vazia, própria para arma de fogo, que, segundo ele, havia registro para o armamento, mas esse se encontrava na residência de seu irmão, Alexon Sá da Cruz. A guarnição foi até o outro local dito por Walisson e lá foi apreendida a arma.
Leia mais:Devido Alexon não ter registro legal para posse de arma de fogo, ele foi conduzido pela guarnição até a 21ª Seccional, onde foi autuado posse ilegal de arma e ameaça. Resultado: Alexon, que nada tinha a ver com a briga do seu irmão, foi preso, enquanto este continua respondendo às acusações, mas em liberdade. (Thays Araujo)